utilize o cupom: ARTENOVA
FRETE GRÁTIS para Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 400,00

Política de Troca e Envio

 

Instruções para Evitar Devoluções:

  1. Realizar pedidos com atenção e segurança:
    Recomendamos que você revise cuidadosamente todas as opções disponíveis antes de fazer seu pedido. Preste atenção aos detalhes, como material e acabamento, para garantir que o produto atenda às suas necessidades e expectativas.
    Estamos sempre à disposição para ajudá-lo em todas as etapas do processo de compra. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato conosco.
    Atente-se também aos seus dados, principalmente endereço de entrega.

  2. Certifique-se da sua escolha
    Entendemos que escolher o quadro perfeito para o seu espaço pode ser desafiador. Por isso, oferecemos a possibilidade de simular como a obra ficará em sua parede antes mesmo de fazer a compra. Ou então, você mesmo pode fazer o teste do produto em seu espaço com AR (REALIDADE AUMENTDA - disponível na descrição do produto). Dessa forma, você pode ter certeza de que está fazendo a escolha certa.

 

Procedimentos em Caso de Devolução ou Troca:

  1. Contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto:
    Sua satisfação é nossa prioridade. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com seu pedido, entre em contato conosco dentro de até no máximo 7 dias após o recebimento do produto. Estamos aqui para resolver qualquer problema que possa surgir.

  2. Custos de envio para a troca inicial por conta da empresa:
    Se você precisar trocar ou devolver um produto, nós cobrimos os custos de envio do primeiro retorno. Queremos tornar o processo o mais fácil e conveniente possível para você.

  3. Caso seu produto tenha chegado danificado:
    É raro acontecer, mas por precaução, ao receber seu produto, examine a embalagem no momento da entrega para detectar possíveis danos. Se encontrar algum, tire uma foto da embalagem e inspecione sua encomenda na presença do entregador.
    Se os quadros estiverem comprometidos, recuse a entrega e entre em contato conosco, enviando fotos dos danos na embalagem e nos produtos.
    Assim que recebermos as fotos, agiremos com urgência para produzir um novo pedido e fazer o reenvio.
    Caso você note que o quadro está danificado somente após abrir a embalagem, entre em contato conosco em até no máximo 7 dias após o recebimento, para realizarmos a troca. Após esse período nos isentamos da responsabilidade.

  4. Não gostei e quero devolver:
    É praticamente impossível, viu? rs. Você deve entrar em contato conosco para solicitar a devolução. Lhe enviaremos uma etiqueta para que você possa despachar o produto na transportadora. É necessário que o produto esteja devidamente embalado exatamente da mesma maneira como lhe foi entregue, com A MESMA EMBALAGEM (toda a proteção necessária, para que não ocorra danos aos produto).

Envios

  1. Prazos:
    O prazo de produção dos quadros é de até 7 dias úteis. Após esse tempo, temos mais os dias de transporte, que vai variar de acordo com a sua localidade.
    O prazo que aparece na página do produto é o total (produção + frete) já calculado de acordo com seu CEP.

  2. Embalagem:
    Nossos quadros são devidamente embalados em caixas de madeira, papelão, plástico bolha e cantoneiras nas quinas das molduras. Extremamente seguro.

  3. Rastreamento:
    Você receberá um e-mail com código de rastreio e instruções de rastreamento, no momento em que seus produtos forem despachados (após os 7 dias úteis de produção).